Estagiário de Marketing – Área Comercial
Se você é criativo, gosta de desafios e quer aprender na prática como o marketing pode impulsionar vendas, resultados comerciais, essa vaga é para você! ??
Se candidate a vaga e realize todos os testes necessários para completar a sua inscrição e se destacar entre os demais candidatos. Venha fazer parte do nosso time! Estamos desenvolvendo práticas, processos e políticas que nos guiam todos os dias pelos valores do respeito e da equidade.
Responsabilidades:
Conhecimento em ferramentas de CRM: Pipedrive, HubSpot, RD Station, entre outras.
Colaborar com a equipe comercial para desenvolver estratégias desde listas e cadências, que gerem leads qualificados,
Conhecimento em inteligência artificial e interesse em tecnologia.
Apoiar na criação de materiais de comunicação e apresentações comerciais;
Auxiliar na gestão de campanhas de marketing digital e redes sociais;
Analisar dados e gerar insights para otimizar ações comerciais;
Criar e revisar conteúdo para e-mails, blogs e materiais institucionais;
Mapeamento de mercado e concorrentes.
Conhecimento de automação de marcas de CRM;
Ter trabalhado em agência, com inbound marketing;
Requisitos:
Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.
Facilidade para atuar no modelo híbrido em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP;
Estudantes de Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento básico em ferramentas de design (Canva, Photoshop, Illustrator) e análise de dados (Excel, Google Analytics) e IA será um diferencial;
Conhecimento em Excel (Intermediário).
Informações adicionais:
Valor da Bolsa R$ À combinar
Híbrido (parte home office e parte presencial)
Escala de Trabalho:
5X2 (Segunda à Sexta) – 10h00 às 17h00
Benefícios:
Vale Alimentação;
Assistência Odontológica;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
TotalPass e Wellhub;
Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.
Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.
Requisitos
Estudos
Sobre HOME AGENT
A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.
Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020.
Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.