Analista de Planejamento Jr - Call Center
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Desenvolver estudos e análises de performance operacional visando identificar ofensores e oportunidades e dar suporte na tomada de decisão;
Identificar desvios operacionais e propor ações corretivas;
Realizar o dimensionamento e acompanhar o resultado de nível de serviço da operação;
Fazer o planejamento e realizar ações de melhorias para garantir a entrega do indicador;
Elaborar relatórios, gráficos e confecção de tabelas para apresentação com report direto a supervisão;
Apoiar nos processos de implementações de estratégias;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Possuem habilidades em atuar no modelo home office;
Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído;
Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.
Facilidade para atuar exporadicamente em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP;
Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);
Formação acadêmica (estudando ou formado);
Excel Intermediário (Expertise na aplicação de fórmulas, criação de gráficos, tabela dinâmica);
Habilidade em criação e Dashboard no Excel;
Experiência como Analista de planejamento em empresas de Call Center em operações de Ativo e Receptivo;
Experiência em análise de KPIs/Métricas de Call Center (TMA, TMO, TME, Nível de Serviço, Absenteísmo, Turnover);
Conhecimento dos sistemas de discadores preditivos de mercado e definição de estratégias do mailing;
Escala de Trabalho: 6x1 de segunda à sábado
Benefícios: Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche (Crianças de até 24 meses), Vale Transporte, Seguro de Vida, descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.
Fornecemos notebook, mouse e headset.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre HOME AGENT
A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.
Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020.
Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.