Supervisão de Atendimento Sazonal - SAC RECALL - PRODUTOS DE HIGIENE BUCAL
A Home valoriza a diversidade e a Inclusão decidimos destinar esta vaga a PCDs. Venha fazer parte do nosso time! Estamos desenvolvendo práticas, processos e políticas que nos guiam todos os dias pelos valores do respeito e da equidade.
MISSÃO DO CARGO:
Essa vaga é liderar equipe home office de um SAC DE RECALL , responsável por gerir e acompanhar a performance dos colaboradores por meio de relatórios de indicadores; responsável por feedbacks e elaborar planos de ação para o desenvolvimento da equipe
O QUE BUSCAMOS
Buscamos profissionais que se sintam desafiados em gerir pessoas, processos e resultados no modelo home office.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
• Experiência com liderança receptivo em operações de call center
• Habilidades com o pacote office nível intermediário
• Gestão de equipes por indicadores
COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS:
• Agregador
• Pensamento crítico e visão de negócio
• Curioso, que gosta de buscar novidades
• Engajado: Cuida do negócio como se fosse seu
• Facilidade de adaptação a mudanças
• Forte habilidade em gerir pessoas, processos e resultados por meio de KPIs
OUTROS REQUISITOS
• Formação acadêmica (formado ou cursando)
• Morar em São Paulo/Grande São Paulo
• Facilidade para se locomover para a sede da empresa no bairro da Vila Olímpia/SP
• Disponibilidade para encontros presencias esporadicamente
BENEFÍCIOS
• Vale alimentação
• Auxílio creche
• Convênio com Sesc,
• Desconto em universidades, escola de idioma e parques
• Seguro de vida
REMUNERAÇÃO
• Salário fixo Contratação: CLT
• Escala de trabalho: 6x1 folga fixa aos domingos
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre HOME AGENT
A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.
Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020.
Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.