Agente de Retenção - Seguros (Home Office)
O QUE BUSCAMOS
Profissionais que tenham paixão por atender e negociar, com foco em reter clientes e garantir a continuidade dos contratos de seguro. Buscamos pessoas engajadas, comprometidas com resultados e com a qualidade no atendimento, que saibam atuar com autonomia e manter alta performance em ambiente home office.
Necessário ter autogerenciamento, disciplina e resiliência para lidar com metas e pressão diária.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
• Experiência com retenção ou vendas de seguros (auto, vida ou residência) – diferencial importante
• Vivência com atendimento e negociação por telefone (call center)
• Habilidade no uso do pacote Office
• Facilidade em operar múltiplos sistemas simultaneamente
COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS
• Perfil negociador e persuasivo
• Pensamento crítico e foco em soluções
• Curioso e proativo, sempre em busca de aprimoramento
• Engajado, que cuida do negócio como se fosse seu
• Adaptável a mudanças e novos desafios
• Comprometido com metas e com a excelência no atendimento
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre HOME AGENT
A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.
Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020.
Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.