Agente de Retenção - Seguros (Home Office)

São Paulo - SP
Home Office
R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto Mensal)
10 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

O QUE BUSCAMOS

Profissionais que tenham paixão por atender e negociar, com foco em reter clientes e garantir a continuidade dos contratos de seguro. Buscamos pessoas engajadas, comprometidas com resultados e com a qualidade no atendimento, que saibam atuar com autonomia e manter alta performance em ambiente home office.

Necessário ter autogerenciamento, disciplina e resiliência para lidar com metas e pressão diária.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

• Experiência com retenção ou vendas de seguros (auto, vida ou residência) – diferencial importante

• Vivência com atendimento e negociação por telefone (call center)

• Habilidade no uso do pacote Office

• Facilidade em operar múltiplos sistemas simultaneamente


COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS

• Perfil negociador e persuasivo

Pensamento crítico e foco em soluções

Curioso e proativo, sempre em busca de aprimoramento

Engajado, que cuida do negócio como se fosse seu

Adaptável a mudanças e novos desafios

Comprometido com metas e com a excelência no atendimento

#LI-Remote

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

Salaryfits
Totall Pass
Seguro de vida
Wellhub
Auxílo creche
Plano odontológico
Convênio com Sesc, Senac, Fisk, FGV e academia
Vale alimentação

Sobre HOME AGENT

A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.

Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020.

Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.